Faz Acontecer Business Camp

O evento «Faz Acontecer Business Camp» contará com a presença de quatro ilustres figuras e experts. Estes oradores apresentam uma série de vivências, ideias e conhecimentos que farão deste um evento transformador, que de forma informal permitirá que participantes partilhem experiências, desafios e conquistas.

Paulo Santos – CEO ex-Kinematix

Paulo Ferreira dos Santos,  licenciado em Informática de Gestão e Mestre em Inovação e Empreendedorismo Tecnológico, é um serial entrepreneur com uma fervorosa paixão pela transformação de conhecimento e tecnologia em produtos de alto valor acrescentado. Possui uma experiência rica em startups tecnológicas, primeiro com a Kinematix (wearables para desporto) e agora com a Ubirider (mobilidade urbana).

Luís Rato – Founder KiosqueStreetFood

Começou com 500 euros, hoje o seu negócio está avaliado em 40 milhões. Luís Rato é fundador da Kiosque Street Food, Brand Manager da Verso Move e presidente da Associação Street Food Portugal (ASFP). No Cartaxo tem uma das maiores fábricas da Europa de carrinhas de venda de comida e carros de luxo de transporte de cavalos.

Cristina Amaro – Imagens de Marca

Formada em Publicidade e Marketing, começou por trabalhar na área da publicidade mas foi no jornalismo que mais se destacou. Decidiu criar a sua própria redação, fundou a empresa I’M in Motion, afirmando-se com o conhecido programa televisivo Imagens de Marca, uma referência na televisão nacional e emitido em 12 países através da SIC Internacional.

Sérgio Castro – CEO ITCENTER

Sérgio Castro começou a sua empresa num contentor em Santa Maria da Feira. Hoje a IT Center é uma empresa que fatura vários milhões de euros fornecendo serviços de soluções tecnológicas para todo o globo. Apaixonado por desportos motorizados, faz acontecer também na sua vida pessoal tendo completado já o Africa Eco Race para o qual treinou 1 ano sem qualquer conhecimento prévio do tema.

 

4 empreendedores de excelência lado-a-lado com participantes a partilhar a vontade e atitude de Fazer Acontecer!

Evento sem-tecnologia de 3 dias com tudo incluído (alojamento, alimentação e actividades). Um evento desenhado para ajudar os seus participantes a partilharem ideias, experiências e conhecimento e criarem laços. Tudo acontece num ambiente descontraído e, ainda que relaxante, extremamente criativo e colaborativo. Um espaço transformador com experiências épicas onde se combina desenvolvimento pessoal e profissional. Tudo acontecerá num lugar pouco comum fora das grandes cidades, cheio de atividades (surf, yoga, caminhada, churrascos e animação noturna), sessões para cada um alinhar os seus próximos passos, revigorar-se e trocar experiências.

No meio de tanta agitação para gerir e fazer andar uma empresa, acabamos por não ter tempo para simplesmente trocar opiniões e experiências de forma sincera e honesta com outros pares. Aqui, e ao longo de 3 dias, vão ser aliadas atividades físicas ligeiras como surf ou caminhada, com sessões de brainstorming, painéis de debate e discussão e jantares com karaoke entre os participantes.

O primeiro retiro Faz Acontecer irá juntar um grupo máximo de 25 pessoas que comprovadamente fazem acontecer: experts nas suas respetivas áreas, fundadores de startups e empreendedores de diferentes backgrounds que conhecem as dificuldades inerentes para se ter sucesso, que encontraram obstáculos, mas também formas de os ultrapassar.

Este evento acontecerá de 16 a 19 de novembro em Portugal continental (a 1h30-2h30 de carro de Lisboa/Porto) com o local exato a indicar apenas aos participantes.

Este evento conta também com parcerias com diversas entidades de renome do panorama do empreendedorismo em Portugal: Startup Lisboa, UPTEC, Founders & Founders, Building Global Innovators, Portuguese Woman in Tech, Cowork Lisboa e StartUp Angra.

Este é o primeiro evento deste género em Portugal.

O evento da autoria da Faz Acontecer, empresa que procura inspirar, motivar, criar, desenvolver e conectar gente talentosa por uma sociedade mais realizada, feliz e empreendedora.